Suplementos para ganhar massa – Masculino e Feminino

suplementos para ganhar massa magra

Existem muitas demandas no que tange a alimentação atualmente. O ganho de massa muscular era até pouco tempo atrás apenas um desejo de profissionais, como os atletas de diversas modalidades esportivas, principalmente os fisiculturistas e atletas de força, como os de levantamento de peso e arremesso, entre outros. Esses atletas aprendem desde cedo como se exercitar e se alimentar adequadamente com o intuito de ganhar e manter massa muscular proeminente e a longo prazo. Leia também sobre dietas, clique aqui

Hoje em dia isso vem mudando, pois as pessoas comuns, ou seja, aquelas que não são atletas, também querem ganhar massa muscular, devido ao aumento da vaidade masculina e mudança dos paradigmas de beleza entre as mulheres, que também querem ter músculos torneados, quando antigamente o padrão de beleza mais valorizado era a simples magreza.

Há um sério problema em relação a isso, esses homens e essas mulheres que não são profissionais estão correndo riscos terríveis ao consumirem suplementos sem o acompanhamento profissional, e sem o devido conhecimento de causa. Aqui iremos explicar quais os melhores suplementos para ganho de massa muscular tanto para homens, quanto para mulheres, para que você não corra riscos e tenha os melhores resultados.   

Leitura recomendada: Jejum Intermitente

Melhores suplementos para ganho de massa para mulheres

  • Delight-fitmiss – O Delight-fitmiss é um poderoso shake rico em proteínas de alta qualidade para ser consumido durante as refeições e lanches. O custo desse shake é de 180 reais.
  • Femme Protein – O Femme Protein é um dos melhores e mais potentes suplementos do mercado. Na hora de consumir você deve diluir o produto para que não fique muito forte. A cada 28g do produto dilua em 200 ml de água, leite ou um suco bem leve. O preço é 100 reais.
  • Whey for femme – Esse suplemento deve ser consumido pela manhã, ou após o treino, por ser um ótimo repositor de energias. A dose recomendada é 30 g e o preço 70 reais.
  • Lipo-6 Black – A grande vantagem desse suplemento é o aumento da velocidade do metabolismo e a queima de calorias. Preço é 180 reais e a dose é de acordo com o seu professor ou médico.
  • Whey femmina – Esse suplemento tem dose recomendada de 50 g, que devem ser diluídos em 300 ml de leite desnatado. Tome sempre esse suplemento de 90 reais depois dos treinos.
  • Suplementos masculinos para aumento de massa muscular
  • Tribulus – O Tribulus é um incrível suplemento, que alivia o cansaço, aumenta a força muscular e melhora o humor. A dose recomendada é de uma ou duas cápsulas ao dia no café ou lanche da tarde. O custo é de 78 reais.
  • Whey Protein – Mais popular entre os suplementos atualmente, o Whey masculino faz jus a essa fama. Além do grande desenvolvimento muscular possibilitado pelo suplemento, ele ajuda ainda no controle de peso. O Whey tem outra incrível vantagem em relação aos outros suplementos, pois ao invés de aumentar a pressão, reduz a mesma, garantindo saúde para o usuário. Misture uma concha do produto com 200 ml de leite, suco ou outra bebida que você goste. O preço médio é de 170 reais.
  • Aggression – O aggression proporciona muita energia para as sessões de treino. Traz força, aumenta a testosterona, e, além disso, aumenta a resistência muscular. Tome duas cápsulas no seu café da manhã, e duas no almoço. Cada frasco não sai por mais do que 170 reais.

Deixe uma resposta